Banner Massfix .jpg

Nova parceria traz ganhos na reciclagem de vidros para Minas Gerais

A Massfix, empresa com aproximadamente 30 anos de existência no setor de reciclagem de vidros, agora está em solo mineiro e é uma associada, e também parceira, da AMVID e do Sinvidro-MG

 

Juntas, as entidades vidreiras de Minas Gerais e a Massfix tem como objetivo dar às empresas do estado a possibilidade de fazer a destinação correta de resíduos dos vidros planos.

A Massfix cumpre todos os protocolos ambientais necessários para dar ao seu cliente a segurança jurídica quanto às responsabilidades no descarte de cacos de vidro. 

Com a nova unidade de recolhimento em Contagem, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, a empresa, que já atendia algumas empresas mineiras, agora tem essa capacidade de atendimento ampliada! A nova unidade fica na Rua Américo Santiago Piacenza, 750 - Bairro Cinco - Contagem.

 

Para que tanto a AMVID, quanto o Sinvidro-MG e a Massfix possam atender você o da melhor maneira possível, adequando a nossa capacidade às suas necessidades, vamos precisar que você responda rapidamente 10 perguntas. Garantimos que não vai levar mais do que 5 minutos! 

 

Título 1

Tipos de vidro e como separá-los:

©2019 by Sinvidro-MG / AMVID. Proudly created with Wix.com