Buscar
  • relacoessindicais

Estímulo 2020 – Crédito sem burocracia para pequenas empresas!

Atualizado: 12 de Dez de 2020

O fim de ano está aí e as despesas de com salários e férias também! Em função da pandemia que vive o Brasil, muitas empresas de pequeno porte precisam de crédito para realizar essas despesas extras desse período. Também é comum que as empresas, nesse período de virada de ano, optem por incluir novos produtos ou melhorar seu estoque.


Pensando nisso trouxemos uma oportunidade de crédito que é muito menos burocrática do que as que estão no mercado e bastante atrativas com juros muito abaixo do praticado no mercado.



O ESTIMULO 2020


O Estímulo 2020 é uma iniciativa sem fins lucrativos que nasceu para ajudar os pequenos empreendedores do Brasil durante esse período de recessão econômica com o objetivo de ajudar a preservar esses pequenos negócios e os empregos de famílias que dependem dessa renda.


Dentro desse objetivo, o Estímulo 2020 oferece às pequenas empresas capacitações, conta digital para pessoa jurídica gratuita e vitalícia, loja on-line gratuita e ferramentas de gestão e marketing e, claro, o crédito de forma menos burocrática para o pequeno e médio empreendedor.


Segundo o Diretor de Administração do Sicoob Credifiemg, Márcio Mikio, essa é uma ótima oportunidade para quem teve dificuldades em conseguir as linhas de crédito que foram oferecidas pelo governo. No Estímulo 2020, o juros é de apenas 0,53% mês - totalizando 6,5% ao ano - e os pagamentos podem ser realizados em 24 meses. Além disso, Mikio ressalta: “o momento é bem propício, pois além dessas vantagens, o governo isentou o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) dos empréstimos!


Critérios


Para usufruir do crédito através do Estímulo 2020 empresa precisa ter um CNPJ ativo em Minas Gerais e ter, no ÚLTIMO ANO, faturamento máximo de 4 milhões e 800 mil. A empresa que se candidata também tem que existir há pelo menos dois anos e ter um bom histórico de pagamentos.


Como consultar sua possibilidade de crédito


Para saber se a sua empresa está dentro do perfil você deve preencher o cadastro no site www.estimulo2020.org e anexar de forma virtual os documentos básicos da empresa.


Após uma análise rápida, a empresa saberá sobre a possibilidade de crédito e qual o valor disponível para o seu empreendimento. A partir de então, ciente da possibilidade do empréstimo ocorrer, o empresário deverá abrir uma conta no Sicoob Credifiemg para receber o crédito.


Para outras informações


Acesse: www.estimulo2020.org

Ligue Sicoob Credifiemg: (31) 3263 4410


#Estímulo2020 #Créditoparaopequeno #CréditoFácil

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

©2020 por ENTIDADES PATRONAIS VIDREIRAS DE MINAS GERAIS. Orgulhosamente criado com Wix.com