Eleita a nova diretoria da AMVID

Em assembleia ocorrida no último dia 13 de dezembro, os associados da Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro - AMVID, elegeram o novo grupo que irá dirigir a entidade a partir de 1º de janeiro de 2020. 

Por unanimidade, a chapa proposta por Geraldo Vergilino de Freitas Junior, proprietário da empresa associada Cristal Temper, se elegeu. 

Conheça os integrantes da nova diretoria da AMVID

O novo grupo diretor tem como presidente o empresário Geraldo Vergilino de Freitas Junior, que é proprietário da empresa Cristal Temper em Muriaé. O segundo nome na direção da entidade é Antônio Carlos Cunha, que é sócio nas empresa Lamina Temper e Bend Glass, ambas sediadas em Belo Horizonte.  José Miguel  Gallegos Munoz, da Reflex Tempervidros será o tesoureiro e Joaquim de Oliveira da Vitral, unidade de Uberlândia, ocupará a cadeira de secretário geral. 

 

Como diretores, teremos  os empresários: Fernando Paiva da vidraçaria Irmãos Paiva, Fernando Saturnino da São Cristóvão Temper,  Wallison Rezende da Vidrália e Vitor Sérgio Pereira da Vidraçaria Manchester.

 

Já do Conselho Fiscal da AMVID, farão parte Alexandre Pestana da Silva da  Pestana Vidros de  Belo Horizonte, Leonardo Braz da Smart Vidros e Fernando Belarmino representante da Temper Patos. 

 

Os suplentes de conselho são Eduardo Sales da Bell Temper,  Carlos Brum da Vidraçaria Vitrine e Paulo Henrique representante da Viminas. 

Os associados da AMVID foram convidados a contribuir na nova gestão

Após a contagem dos votos, Eduardo Sales, atual presidente da associação, parabenizou o grupo eleito e convidou o novo presidente  

para juntar-se a ele e ao vice-presidente Leonardo Braz e concedeu-lhe a palavra. Geraldo Junior agradeceu o apoio de todos e, principalmente aos empresários que aceitaram o desafio de integrar a diretoria da entidade. O novo presidente ressaltou que conta com o apoio de todos os associados e que está aberto à sugestões para determinarem os novos trabalhos  AMVID em 2020. 

Ao final da assembleia, os participantes puderam confraternizar-se junto de familiares e amigos no happy hour promovido em parceria pela AMVID e pelo Sinvidro-MG, na galeria do Edifício Robson Braga - FIEMG. 

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn ícone social
  • Instagram

Conheça mais sobre Geraldo Junior,

o novo presidente da AMVID

Geraldo Vergilino de Freitas Junior é Arquiteto e Urbanista formado pelo Instituto Metodista de Bennett (RJ), com especialização pela Universidade Evansville  (Indiana/EUA) e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e em Negócios Internacionais pela The Chinese University of Hong Kong. Junior é Diretor Administrativo do Grupo CristalTemper, sendo este o maior grupo do segmento  vidreiro de Minas Gerais, e também Diretor Geral da Autarquia DEMSUR - Departamento Municipal de Saneamaneto Urbano desde 01/01/2017.

 

Casado com Ana Paual Botelho e pai de Igor Botelho Vergilino de Freitas (19 anos) e Enzo Botelho Vergilino de Freitas (8 anos), apesar dos 43 anos de idade, Geraldo Junior tem longa história no mundo do vidro plano, pois desde os 14 anos atua no grupo Cristal Temper, fundado por seu pai Geraldo Vergilino de Freitas.

 

Seu pai começou a trabalhar no ramo vidreiro aos 10 anos em uma vidraçaria da cidade de Muriaé. No final dos anos 60, Geraldo Freitas abriu a vidraçaria Muriaé, a primeira da família CristalTemper. Hoje, o Grupo possui 6 empresas, que estão distribuídas entre os estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro.

 

O novo presidente da AMVID é Formado em arquitetura pelo Instituto Metodista de Bennett e com especialização na Universidade Evansville, na cidade de Indiana/EUA e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e em Negócios Internacionais pela The Chinese University of Hong Kong.

Eduardo Alonso Ferreira Sales, despede-se da direção da AMVID

Após 3 anos de atuação como presidente da AMVID, Eduardo Sales está nos seus últimos dias de mandato. O empresário sócio em duas indústrias de transformação de vidros em Minas Gerais, em sua última coluna no Informativo AMVID, aproveitou a oportunidade para despedir-se e agradecer a todos aqueles que o ajudaram de alguma forma na construção da sua história na presidência da associação. 

Sales dirigiu a entidade em um período extremamente difícil da nossa economia e foi responsável por ajudar a manter a esperança dos empresários em tempos melhores que segundo ele, já virão em 2020! 

Veja aqui a despedida do presidente Eduardo Sales na íntegra! 

Endereço: Av. Contorno, 4456 - 6º Andar - Belo Horizonte - MG - CEP: 30.110-028

Horário de Funcionamento - Atendimento ao Público de 2ª a 6ª feira: Das 9h às 17h

©2019 by Sinvidro-MG / AMVID. Proudly created with Wix.com