A AMVID

Jornal Notícias de O Estado de 11 de agosto de 1997.

Resposta do Presidente Alonso Reinaldo - Presidente e Sócio Fundador da AMVID

Assim, no dia 11 de agosto de 1997, o primeiro presidente da Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro - AMVID - definiu o significado da entidade: Uma associação em busca de dias melhores. 24 anos depois, essa ainda é a busca que move todos os associados da AMVID. 

Hoje a AMVID é a responsável pelos projetos de capacitação, especialização, projetos e ações sociais do setor vidreiro de Minas Gerais. 

QUEM PODE SE ASSOCIAR?

Em seu grupo de associados, a AMVID congrega de microempresários à grandes indústrias de beneficiamento e transformação de vidros planos do estado de Minas Gerais. O importante é a empresa ser mineira, ou ter uma unidade no estado, ter um CNPJ constituído, ter correlação com o setor e ter interesse em cooperar para o desenvolvimento do setor vidreiro. Portanto, além de vidraçarias e indústrias de transformação, também é possível admitir como associados empresas de comércio e indústria de ferragens e serralherias, por exemplo.

COMO SE ASSOCIAR

  1. Separe a seguinte documentação em PDFs: Contrato Social, Cartão de CNPJ atualizado, RG e CPF OU a CNH de todos os sócios;

  2. Clique aqui para acessar a FICHA E ADESÃO

  3. Aguarde a aprovação da sua ficha.

Telefone / Whatsapp:  (31) 3282-1085            Celulares Corporativos: (31) 9.8453-2979   (31) 9.8454-7849              Contato@sinvidromg.org.br

©2020 por ENTIDADES PATRONAIS VIDREIRAS DE MINAS GERAIS. Orgulhosamente criado com Wix.com